Devolução e Taxas

Devolução

Em caso de devolução (retorno) do produto por erro de endereço ou falta de pessoa para recebimento do produto ou qualquer outro erros de informação dada pelo comprador ao fornecedor de outro país, não devolveremos o dinheiro e serão cobradas taxas para segunda remessa do mesmo.
Por questão de segurança, é necessário que, antes de assinar o aviso de recebimento, abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro, e percebendo qualquer divergência no conteúdo formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto, assinando a recusa, e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico disponibilizado na loja. Isto é uma atitude que lhe fornece a garantia, sem esta NÃO será reenviado um novo produto e não será reembolsado o valor pago.

Taxas

Por ser encomenda internacional, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.


Atenção

O risco de taxas é quase nulo, a maioria dos nossos fornecedores declaram um valor inferior na embalagem dos produtos e indicam a opção "gift" (presente).